Taxas

Os débitos deverão ser pagos na Biblioteca em que ocorreu o empréstimo. São considerados domingos e feriados para a cobrança das multas. Não será permitido ao aluno em débito obter certificado de conclusão do(s) curso(s) de graduação e pós-graduação e/ou solicitar transferência de curso. Os servidores técnico-administrativos e docentes em débito estarão sujeitos às penalidades disciplinares definidas em lei. Ao grupo de pessoal contratado pela Fepesmig, em débito com o Sistema de Bibliotecas, não será permitido findar o contrato sem a apresentação do Nada Consta.

Multas

O leitor que não devolver o material emprestado na data determinada deverá pagar a multa estipulada, que incide sobre dias corridos e números de obras em atraso.

Valores das multas

Empréstimo padrão: R$ 0,50/dia.

Empréstimo especial: R$ 0,50/hora.

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos